Sagres sugere viver o Verão ao mínimo
A Sagres acredita que para viver o Verão ao máximo é preciso apenas o mínimo. O conceito não é de estranhar já que o objectivo da marca é promover a versão mini da sua cerveja, declarando que “Este Verão Portugal é Mini”.
A campanha desenvolvida para dar a conhecer esta filosofia acompanha as férias de Verão de um grupo de amigos, as idas à praia, às saídas à noite e até um casamento. A campanha arranca nas plataformas digitais já hoje e chega à televisão no próximo dia 15. Também imprensa e exterior receberão a nova aposta da Sagres Mini.
Luísa Motta, responsável de Marketing da marca Sagres, considera que a campanha é a «continuação de uma conversa com os mais jovens». De acordo com a profissional, é feita uma «analogia entre Portugal e a Sagres Mini, ambos são de pequena dimensão e com muita qualidade, autenticidade e riqueza».
Ainda no âmbito da campanha, a Sagres convidou o fotógrafo Pepe Brix para embarcar numa viagem de Norte a Sul do País. O objectivo é captar imagens alusivas ao tema “Este Verão Portugal é Mini”.