Sagres Sem Álcool e Minipreço promovem moderação

Até 13 de Agosto, lojas Minipreço de todo o país vão receber uma acção especial de sensibilização para os perigos do consumo excessivo de álcool, nomeadamente em situações de condução. Trata-se de uma parceria com a Cerveja Sagres Sem Álcool que tem como mote “Aprecia com moderação cada dia”.

Além de alertar para um consumo mais moderado, a campanha oferece alternativas: a Cerveja Sagres Sem Álcool e a Sagres 0,0% Radler podem ser consumidas sem representar perigo. Adicionalmente, vão estar disponíveis simuladores de capotamento, em 24 lojas Minipreço Family, e uns óculos que imitam a visão de uma pessoa com cerca de 0,8g/l de álcool no sangue, nas lojas Minipreço Market. Neste caso, os consumidores vão ser desafiados a completar um percurso marcado no chão sob os efeitos simulados do excesso de álcool.

“Aprecia com moderação cada dia” conta ainda com uma vertente solidária: por cada six pack de Cerveja Sagres Sem Álcool e/ou Sagres 0.0% Radler, parte da venda reverte a favor da Associação Salvador. Por outro lado, quem gastar pelo menos 15 euros em cervejas com álcool do portefólio da Central de Cervejas recebe um voucher de cinco euros para transporte, numa parceria com a CoopTáxis. Para aderir a esta vantagem, é necessário ter cartão de fidelização Minipreço.

Consulte aqui a lista de lojas com simuladores.

minipreco sagres 2
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...