Sagres já tem táctica. E a sua, qual é?

PauloBento_rsJá está no ar a primeira campanha publicitária deste ano da Cerveja Sagres, que reforça o apoio da marca à Selecção Nacional, no âmbito do Mundial 2014, que decorrerá em Junho, no Brasil. A campanha conta com a participação do seleccionador Paulo Bento.

Sob o mote “Somos Selecção, Somos Portugal”, a campanha revela as tácticas de Paulo Bento para mobilizar os adeptos no apoio à Selecção Nacional. “Onde quer que estejam, puxem por nós”, “nunca duvidem do 11 inicial” e “cantem com a mão sobre o peito” são apenas algumas das tácticas apresentadas.

A campanha “pretende desta forma apelar ao espírito nacional de todos os portugueses, onde quer que estejam, em redor da equipa, reforçando o orgulho e a portugalidade”, sublinha em nota de imprensa a marca, que patrocina a Selecção Nacional desde 1993. A campanha estará presente em televisão, rádio, outdoor e internet até ao mês de Junho.

Para além da campanha, a Cerveja Sagres vai lançar um concurso que irá premiar os 50 autores das tácticas mais “originais, inspiradoras e mobilizadoras” com uma viagem ao Brasil, num avião exclusivo Sagres, com tudo incluído e bilhete para o jogo Portugal x Alemanha, que terá lugar a 16 de Junho, em Salvador da Baía.

Para participar, os interessados devem obter os códigos que deverão depois ser submetidos no site da Sagres. “Cada consumidor pode participar com as dicas que entender, desde que insira esse código no site para desbloquear a sua participação”, explica a marca. Os códigos estão disponíveis nos packs promocionais de apoio à Selecção, à venda nos hiper e supermercados, e em vouchers de oferta na compra avulso de garrafas Sagres nos estabelecimentos comerciais Horeca aderentes, assinalados com esta activação.

As melhores tácticas, que poderão ser apresentadas em formato texto, imagem ou vídeo, serão seleccionadas por um júri e poderão ser enviadas até 30 de Abril.

Veja aqui o filme televisivo da campanha:

Artigos relacionados