Sagres e Delta patrocinam musical para turistas
A estreia estava prevista para Novembro do ano passado mas só no próximo sábado, dia 13, é que a peça “The Portuguese – a Musical Comedy” subirá a palco, no Auditório dos Oceanos do Casino Lisboa. O espectáculo, interpretado integralmente em inglês, é destinado aos milhares de turistas que visitam Portugal todos os dias.
Na lista de parceiros consta a Cerveja Sagres e a Delta Cafés. As duas marcas vão patrocinar a comédia musical, que conta com Filipe Homem Fonseca e Rui Cardoso Martins (autores de “Conversa da Treta”) como autores.
Filipe Bonina, director de Marketing da Sociedade Central de Cervejas, explica que o apoio a “The Portuguese” está em linha com a campanha “The Beertionary by Sagres”, que a marca lançou também com os estrangeiros como público-alvo. «A peça está assente na mesma ideia criativa e passa, de forma divertida, a história e costumes portugueses aos turistas».
Filipe Bonina avança ainda, em comunicado, que a Sagres vai estar presente no espectáculo «de uma forma diferenciadora», ou seja, irá estar integrada no enredo «de forma a gerar uma maior proximidade».
Por seu turno, Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, considera que a associação a “The Portuguese” vai ao encontro da estratégia do grupo relativamente a «pensar global e agir localmente». Segundo o responsável, reforçar a aproximação aos vários consumidores espalhados pelo mundo é um dos objectivos da parceria, bem como «valorizar o talento nacional, retratando o que de melhor se faz em Portugal».