Sagres desafia a sair de casa e a explorar Portugal

O Verão não pára, lembra a Sagres na sua mais recente campanha de comunicação – bem como as temperaturas que se fazem sentir um pouco por todo o País. E, por isso mesmo, embora sejam necessários cuidados adicionais, está na altura de sair de casa e aproveitar para descansar… noutro sítio que não seja o sofá.

“Portugal está mesmo a pedi-las” é o mote do trabalho, que desafia os portugueses a viverem o que de melhor as várias regiões têm para oferecer, de Norte a Sagres. Praia, roadtrips e mariscadas são algumas das sugestões da marca da Sociedade Central de Cervejas (SCC).

Filipe Bonina, director de Marketing da SCC, sublinha que a portugalidade volta a ser um valor presente na comunicação da marca, tal como já é habitual. Neste caso, a campanha é também um «convite a conhecer ou redescobrir o melhor que Portugal tem para nos oferecer».

Em comunicado, o responsável acrescenta que a «Sagres é uma marca que partilha com todos os portugueses a emoção e a vivência dos pequenos prazeres da vida, que está presente em momentos distintos e na diversidade com que os portugueses vivem o seu Verão».

Com esta ideia como pano de fundo, a Sagres vai oferecer experiências aos seus consumidores, desde fins de semana no Gerês e no Alqueva a uma viagem de carro roadtrip para amigos pela Costa Vicentina. A lista de inclui ainda uma aula particular de bodyboard com a hexacampeã nacional Joana Schenker e uma boatparty para seis pessoas, entre outros.

A criatividade da nova campanha é assinada pela agência FunnyHow?. É composta por um filme de 20 segundos para TV e digital, sendo que marcará presença também em rede de mupis e outdoors.

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