Sagres com novo responsável de Marketing

Raul Simão é o novo gestor de Marketing das marcas de cervejas nacionais da Central de Cervejas, substituindo no cargo Glauco Ferreira, que deixa a empresa. Tanto Raul Simão como Rui Patriarca (gestor de Marketing das marcas de cerveja internacionais da Central de Cervejas) reportam a Nuno Simes, director de Marketing e Vendas de cervejas da Central de Cervejas.

Raul Simão chegou à Central de Cervejas há cerca de um ano, altura em que assumiu as funções de gestor de Marketing da unidade de negócio das águas. Antes, e desde 2007, era director de Marketing e comunicação da Skoda, do Grupo SAG – SIVA.

Licenciado em Economia pela Universidade Católica Portuguesa de Lisboa, esteve sempre ligado à área de Marketing. A sua carreira inicia-se na Unilever onde entra como brand manager e onde fica ao longo de 10 anos, tendo chegado a european senior brand manager, nomeadamente no mercado francês e no Reino Unido. Foi ainda director de Marketing de algumas marcas da Danone Internacional, em particular de Blédina.

 
Artigos relacionados