Sagres com Aqui há Frescas nas redes sociais
A Grand Union desenvolveu para a Sagres a “Aqui há Frescas”, uma acção que responde ao mote “Sempre, em todo o lado, ao teu lado. Aqui, ali, há sempre Frescas”. No fundo, a acção passa pela partilha de conteúdos nas redes sociais. Através da criação da hashtag #aquihafrescas, a marca de cerveja da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas pretende agregar todas as informações Sagres relacionadas com o Verão, ao mesmo tempo que convida os utilizadores a criar o seu próprio conteúdo. “Os melhores locais do Verão, as melhores imagens e momentos únicos”, bem como ”as histórias mais incríveis” são, de acordo com a insígnia, alguns dos exemplos dos conteúdos que serão partilhados. Nop entanto as partilhas dos utilizadores passarão por um processo de selecção, antes de serem aprovadas.
Pinterest, Tumblr, Facebook e Instagram são as plataformas que, numa fase inicial, receberão os conteúdos da Sagres, estendendo-se nos próximos dias ao Twitter e ao Foursquare.