Sabya é a nova agência digital em Portugal
Há uma nova agência digital a trabalhar em Portugal que se foca em marketing de performance. Chama-se Sabya, nasce no seio do Grupo Clever Advertising e acredita que o universo digital é muito mais que um canal complementar de vendas. «O objectivo da Sabya é orientar e treinar os seus clientes, para que assumam o online como ponto de partida e centro da sua actividade», explicou Mariana Tomé Ribeiro, co-fundadora e directora criativa da nova agência. A diferença desta agência para as outras existentes no mercado é que, refere a responsável, apresenta estratégias digitais com o cuidado, dedicação e detalhe do analógico.
“When digital gets personal” é a assinatura da empresa que tem no seu ADN a vontade não só de mudar a mentalidade dos retalhistas, mas também mudar a percepção dos consumidores em relação às compras online. «O foco do nosso trabalho é sempre o de melhorar a performance das marcas na internet tendo como principal objecto de análise os hábitos e escolhas dos consumidores. Acreditamos que internet pode ser muito mais que um canal de venda quando esse canal é trabalhado para estabelecer uma relação afectiva das marcas com o publico», acrescenta Mariana Tomé Ribeiro. Um trabalho que a agência se propõe fazer de forma personalizada à medida de cada cliente.
O nome da nova agência foi inspirado no verbo “saber”, sendo o saber o ponto de partida para os trabalhos que a agência tiver em mãos. Além de Mariana Tomé Ribeiro, na equipa constituinte da Sabya estão Matilde Carolina Barroso (estratega e gestora de projectos), Joana Tomé Ribeiro (gestora de Marketing Digital), Samuel Traquina (visionário tecnológico), Joana Fachana (webdesigner) e Rodrigo Ortigão de Oliveira (editor e produtor associado).