‘Sabor’ digital: conheça a nova plataforma Joy by PepsiCo
A PepsiCo apresenta Joy by PepsiCo, a nova plataforma que promete revolucionar a forma como os consumidores interagem com as suas marcas PepsiCo favoritas. Joy by PepsiCo oferece aos consumidores uma experiência personalizada, repleta de conteúdos exclusivos e oportunidades imperdíveis para ganhar prémios.
A plataforma Joy by PepsiCo foi criada com o objetivo de criar um local onde os fãs das marcas podem ter acesso a conteúdos exclusivos e prémios, tendo já algumas funcionalidades pensadas para o futuro:
- Conteúdos exclusivos: acesso a vídeos inéditos, entrevistas e receitas;
- Promoções: os consumidores ficam habilitados a ofertas e descontos exclusivos tendo em consideração as suas preferências;
- Experiências: participe em passatempos para ganhar convites para eventos, viagens, meet&greets e muito mais;
- Informações: acompanhe os seus pontos e informações sobre as suas marcas preferidas, novidades e lançamentos.
Para assinalar a chegada da aplicação Joy by PepsiCo a Portugal e a estreia da segunda temporada da série Arcane, PepsiCo preparou uma campanha, que decorrerá até janeiro de 2025, com prémios especiais para todos os fãs do Universo Arcane e League of Legends (LOL).
O lançamento desta plataforma vai ser feito através do passatempo Doritos X Arcane, que assenta numa colaboração entre as marcas Doritos e Ruffles, com a série “Arcane”. Arcane é uma série de animação de Riot Games, ambientada no universo de League of Legends e disponível na plataforma de streaming da Netflix. Esta série acompanha a história de duas irmãs que enfrentam o seu passado comum, numa nova era de magia e tecnologia.
Para transportar esta magia diretamente para os consumidores, os mesmos deverão concorrer através da compra de uma bolsa Doritos ou Ruffles, criar conta e entrar diretamente na plataforma Joy by PepsiCo e inserir o código que pode ser encontrado na parte de trás da tira promocional. Todos os códigos desbloqueiam prémios Arcane, que vão desde wallpapers digitais, figuras colecionáveis da série, prémios in game do LOL e a possibilidade de ganharem uma viagem para o evento de Arcane em Paris para duas pessoas.
Joana Pinto, Head of Marketing de Snacks em Portugal, partilha “É com grande entusiasmo que anunciamos o lançamento da plataforma Joy by PepsiCo em Portugal. Criámos um conceito inovador que promove uma conexão com o consumidor e o aproxima das suas marcas favoritas. Uma experiência completa que mantém as marcas vivas e com dinâmicas que vão ao encontro do que os consumidores procuram: tudo num único lugar.”
O passatempo que lança esta campanha termina no dia 31 de janeiro de 2025, às 23h59, estando disponível a todos os residentes em Portugal com mais de 18 anos de idade e que não tenha um número de participações máximas (mais do que 5 vezes por dia).