Sabia que a CIN também pinta helicópteros, pontes e torres eólicas?
A CIN lançou uma nova campanha de posicionamento onde dá a conhecer as soluções de alto desempenho que pintam o dia-a-dia dos portugueses, e que vão além do que se imagina. Se vir um anúncio de skis, torres eólicas, helicópteros ou barcos, não estranhe, é da CIN.
Para além da área de Decorativos, responsável pelo desenvolvimento e produção de tintas e vernizes para ambientes residenciais, de maior ou menor dimensão, a CIN actua em mais dois segmentos: Tintas Industriais – que podem ser líquidas ou em pó – e Protecção Anti-Corrosiva.
A nova campanha da CIN reforça a existência destes dois segmentos e explica aos consumidores a variedade de suportes que utilizam os seus produtos.
«A verdade é que desenvolvemos um conjunto vasto de soluções inovadoras e de alto desempenho para inúmeros projectos em todo o mundo. Somos responsáveis por decorar e proteger comboios, gruas, bicicletas, túneis, viadutos, pavimentos e até mesmo frascos de cosmética. E é esta dimensão, capacidade de resposta e diversidade que queremos dar a conhecer aos portugueses através de uma campanha que explica que a CIN também está presente em muito do que nos rodeia no dia-a-dia, e que muitas vezes é invisível aos olhos do público», explica, em comunicado, Liliana Leis Soares, directora-adjunta de Marketingda CIN.