Sabe quem lidera o soft sponsoring em Portugal?

A NOS e a MEO são líderes na estratégia de soft sponsoring na televisão portuguesa, tendo gerado 56 milhões de euros de retorno nos primeiros dois meses do ano.

Os dados, da Mediamonitor, do Grupo Markest, relatam um retorno de 28,3 milhões de euros para a NOS e 28,1 milhões para a MEO, resultante da inserção das suas marcas durante a emissão de programas televisivos de entretenimento e ficção.

Verifica-se que NOS e a MEO adoptaram estratégias bastante similares neste período: a NOS teve um retorno de 12,8 milhões em Janeiro e 15,5 milhões em Fevereiro. Já a MEO alcançou os 12,7 milhões em Janeiro e €15,4 milhões no mês seguinte.

Estes dois valores quase duplicam o montante das oito marcas que completam o top 10 deste ranking: Fred Perry (5,7 milhões de euros retorno), LG Electronics (5,2 milhões), Mercedes Benz (4,55 milhões), Egitana (4,5 milhões), Continente (3,9 milhões), Benecar (3,7 milhões) Haeger (2,6 milhões) e Orima (2,3 milhões).

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