Sabe qual é a marca que une Georgina Rodriguez e Luís Figo?

O que aconteceria se a Uber Eats pudesse entregar praticamente qualquer coisa? Foi este mote que a Ogilvy adaptou ao mercado espanhol a mais recente campanha da plataforma, para a qual contou com um grupo de caras conhecidas.

Georgina Rodriguez e Luís Figo são duas das caras que podem ser vistas nesta aposta publicitária ao lado da modelo e influenciadora Laura Escanes, do actor Brays Efe e da cantora e actriz Rosario Flores. O objectivo é reforçar o posicionamento da marca, destacando a variedade de produtos na app, que vai além da food delivery.

No spot, todas as histórias das personagens baseiam-se em alimentos ou objectos que os tornaram populares. No caso de Georgina Rodriguez, protagoniza uma cena onde pede presunto através da app ao lado da sua irmã. Já Luís Figo encomenda leitão assado, fazendo referência ao “Clássico do Leitão”.

«Com esta adaptação local da campanha global ‘Get Almost Almost Anything’ da Uber Eats quisemos fazer uma homenagem a momentos virais icónicos do nosso país, criando momentos de humor a partir de notícias relevantes ou acontecimentos populares», diz, citado pela Marketing News, Víctor Vázquez, director criativo de Ogilvy Madrid.

Artigos relacionados