Sabe qual é a intensidade da equipa de Delta Q?

“A minha intensidade” é o mote da mais recente campanha digital de Delta Q. A marca de café em cápsula desafiou a sua equipa a participar num projecto de comunicação dirigido às gerações Millennial e Z, através do qual são convidados a partilhar a sua intensidade.

Segundo Delta Q, a campanha surge no âmbito da estratégia de employer branding e permitirá conhecer melhor os profissionais por detrás da insígnia. Até 29 de Dezembro, as redes sociais de Delta Q serão invadida pelo lado B da sua equipa, “promovendo a criação de laços emocionais com consumidores e parceiros”.

Em paralelo, Delta Q espera mostrar que “a mesma intensidade e a preferência por um blend consegue juntar pessoas com perfis completamente diferentes”, tal como explica em comunicado.

A campanha vive através do LinkedIn da marca e de um microsite alojado na plataforma online de Delta Q. Aqui “tornam-se públicas as caras que constroem a marca e que se dão a conhecer através de entrevistas rápidas”.

O projecto envolve ainda cinco playlists com “intensidades” diferentes no Spotify. Para os apreciadores da intensidade EpiQ, Delta Q propõe rock, ao passo que os fãs de Qharacter são presenteados com bossa nova, por exemplo.

TikTok, Facebook e Instagram também não são esquecidos, tendo sido desenvolvidas acções especiais para cada uma destas redes, incluindo passatempos que permitem ganhar máquinas de café.

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