Sabe quais são os melhores locais para fazer sexo nos festivais?
Os festivais de Verão estão de volta e com eles a música, a dança, a diversão e também… o prazer. Muitos são aqueles que levam estes eventos a sério, contando os dias que faltam para ver os seus artistas favoritos, e são igualmente muitos aqueles que vão aos festivais com uma aventura em mente.
A pensar em tudo aquilo que pode acontecer no recinto de um festival, a marca de produtos sexuais Lelo partilha algumas dicas para que o sexo nestas alturas seja “100% seguro e 200% consensual”.
A primeira é o consentimento sóbrio: “é crucial verificar com o futuro parceiro se estão ambos realmente dispostos e com o mesmo objectivo. E mesmo que depois do envolvimento um desista, não faz mal, têm todo o direito de o fazer”.
A segunda é levar e usar preservativos: mesmo que este conselho seja bastante antigo, nunca é demais relembrar, porque nem as doenças sexualmente transmissíveis nem as gravidezes indesejadas saltam os festivais. A marca aconselha ainda a colocar um novo preservativo na carteira de vez em quando, já que devido ao calor pode perder qualidades.
A terceira é evitar ter relações sexuais nas casas de banho portáteis: seja por se tratarem de superfícies anti-higiénicas, seja por haver muitas concentradas no mesmo espaço. O melhor é mesmo optar por outro lugar.
De acordo com aqueles mais experientes nestas andanças, os melhores locais para concretizar uma aventura do género passam pelo carro, recantos escondidos pela zona do festival, no campo ou nos bastidores.