Sabe onde se come o melhor croissant de Portugal?

O concurso “A Minha Pastelaria Compal” já tem vencedores. Depois de meses a correr o País para descobrir as melhores pastelarias, a marca anuncia os melhores croissants são os da Bolozeima de Marco de Canavezes e que o pão mais saboroso é o da Panicoelho de Rio de Mouro. Já se preferir bolos clássicos de comer e chorar por mais, o melhor é visitar a Confeitaria da Ponte, em Amarante.

A lista de vencedores continua com A Brasileira de Viana do Castelo a vencer na categoria de especialidade da casa mais original e com a Doce Giesta, também de Viana do Castelo, a conquistar o título de pastelaria com as torradas mais estaladiças e saborosas.

O melhor serviço de pastelaria do País pertence à Da Nova em Vieira do Minho e o melhor ambiente e decoração é da gelataria pastelaria Tre Santi em Viseu. Por fim, a pastelaria com mais história desta edição da “A Minha Pastelaria Compal” é a Versailles, em Lisboa.

O júri responsável por seleccionar os oito vencedores era composto pela fadista Cuca Roseta, pela blogger culinária Isabel Zibaia Rafael, pelo consultor gastronómico Virgílio Gomes, pelo chef de pastelaria e de panificação Osvaldos Piuza, pelo chef António Sobral e ainda por Luís Pinto do Turismo de Portugal.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...