Sabe onde encontrar duendes, ursos, esquimós e soldadinhos de chumbo?
Para celebrar a quadra festiva que se aproxima a TMN lançou uma campanha que responde ao mote “Se somos capazes de imaginar, somos capazes de fazer deste Natal um Natal incrível”. A campanha tem por protagonista o Calendário de Advento, que a TMN transformou no “O Mais Incrível Calendário de Natal”, informa a marca de telecomunicações da PT em nota enviada às redacções.
Durante as próximas semanas a TMN desafiará os portugueses a abrir, através de um site, uma janela do referido calendário e, todos os dias, até ao Natal, descobrir prémios como descontos, smartphones e tablets de última geração.
A campanha tem expressão em vários meios como televisão, imprensa, mupis, ponto de venda e online.
Luísa Beirão, Joana Ribeiro e Isaac Alfaiate são alguns dos rostos que figuram na versão televisiva da campanha, onde marcam também presença duendes, ursos, esquimós, uma bailarina, um soldadinho de chumbo, um boneco de neve, entre outros. Os filmes desta iniciativa da TMN vão incluir, pela primeira vez na televisão nacional, QR-Codes com acesso directo, via smartphone, aos prémios do “Incrível Calendário de Natal Online”. Também o site e redes sociais da operadora serão personalizados com animações e conteúdos natalícios.
De referir, ainda, que a campanha contempla mupis tridimensionais, instalados em Lisboa, que incluem detector de movimento e de som. Desta forma, a imagem de personagens como o urso, o duende e o ginger bread man ganham vida, e irão cantar à sua maneira a música de Natal da TMN aos que se aproximarem.
A criação, concepção e activação digital do “O Mais Incrível Calendário de Natal” ficou a cargo da Ogilvy Portugal, através das suas equipas Ogilvy & Mather, OgilvyOne e Ogilvy Design.
Veja aqui o vídeo da campanha.