Sabe o que tem a Heinz em comum com o Fortnite?

O que têm a Heinz e o Fortnite em comum? Um novo jogo lançado pelo ambiente que desafia os gamers a saberem mais e preservarem os recursos alimentares. Intitulado “SOS Tomatoes”, este jogo online  destina-se a utilizadores entre os 18 e os 34 anos e foca-se na decrescente qualidade dos solos, encorajando a tomar uma atitude amiga do ambiente.

O jogo fica hoje disponível na barra “Discover” e pode ser acedido através do código 1877-1435-6432. Esta não é a primeira vez que a Heinz colabora com o mundo do gaming, tendo já colaborador com o “Call of Duty: Warzone Pacific”, em 2021.

«Queremos conectar-nos com as audiências de formas novas e com significado. Ao conhecermos realmente os nossos consumidores e explorarmos a cultura pop, ao apropriarmo-nos de funcionalidades no Fortnite conseguimos passar uma mensagem séria de forma autêntica e divertida», afirma, citada pelo The Drum, Cristina Kenz, chief growth and sustainability officer da Heinz.

No “SOS Tomatoes”, os jogadores vão poder experienciar a jornada de crescimento do tomate, desde as estufas que os germinam aos campos onde crescem e amadurecem. Serão também desafiados a correr mais rápido do que a degradação do solo para ilustrar o rápido declínio dos solos.

Artigos relacionados