Sabe o que é o “doodling”? A 7Up mostra-lhe

No âmbito da campanha #FreshUpSummer, a 7Up convidou a “doodle bomber” britânica Hattie Stewart a vir a Lisboa para dar a conhecer aos portugueses a arte do “doodling”. Os seus trabalhos estão hoje em exposição na capital portuguesa.

O “doodling” é o termo que designa uma nova forma de arte que consiste na criação de ilustrações sobre fotografias ou capas de revista (reais), e Hattie Stewart é uma das “doodlers” mais reconhecidas em todo o mundo. Durante o dia de hoje, a 7Up está a realizar o evento “Fresh Up by 7Up”, no espaço UAU Lisboa – Doca de Alcântara, onde é possível conhecer o trabalho da britânica.

«Estou habituada a criar sobre capas de revistas, pelo que a oportunidade de visitar Lisboa e ilustrar os meus doodle bombs sobre incríveis paisagens de Verão foi uma forma divertida de fazer uma mudança criativa», afirma Hattie Stewart em nota de imprensa.

Nesta acção, a 7Up colaborou ainda com os instagrammers portugueses Rita Cordeiro e Hugo Suíssas. Ambos partilharam as suas fotografias de Lisboa com a Hattie Stewart para que esta as transformasse, dando aos seus seguidores uma nova perspectiva sobre a cidade. Para além disso, todas as pessoas que partilhem fotografias em ambiente urbano no Instagram com a hashtag #FreshUpSummer habilitam-se a terem as suas fotografias ilustradas pela artista britânica.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...