Sabe o que é bom para a saúde? Auchan desmistifica desinformação online
Numa era onde todos parecem ser especialistas em tudo, a Auchan “descomplica com um plano de saúde online prático e médicos a sério”. É este o conceito da mais recente campanha da retalhista, desenvolvida pela Bar Ogilvy, centrada na ideia de que, ao oferecer o novo serviço Auchan Cuida, a marca vai além das palavras, proporcionando cuidados de saúde convenientes, acessíveis e especializados.
A campanha destaca as personalidades Blogger Psicóloga, Vlogger Nutricionista e Streamer de Clínica Geral, sublinhando a diferença entre a desinformação online e a orientação especializada oferecida pelo serviço Auchan Cuida.
«Sabemos que, na era das redes sociais, todos se tornaram especialistas em tudo – até mesmo em saúde. Foi por isso que decidimos desenvolver uma campanha que mostrasse que não se trata de seguir a última tendência que navega na social media, mas de fornecer soluções reais para as necessidades de saúde de cada indivíduo. O serviço Auchan Cuida contribui para a consolidação da nossa militância pelo Bom, São e Local, como escolha confiável para quem procura uma verdadeira orientação em saúde, de forma descomplicada», diz, em comunicado, Solange Farinha, directora de Marketing e Cliente da Auchan Retail Portugal. «Acreditamos que a saúde deve ser acessível a todos, sem comprometer a qualidade. Queremos capacitar as pessoas a tomarem decisões informadas sobre a sua saúde e bem-estar, oferecendo uma alternativa confiável.»