Sabe o que é a “Hora do Natal”?

A Limiano está a desenvolver um projecto de responsabilidade social cujo objectivo é ajudar famílias carenciadas através da doação de queijo. A marca vai dedicar uma hora da produção da sua fábrica a esta iniciativa, designada “Hora do Natal”. Todo o queijo que for produzido durante esse período será oferecido a instituições de Norte a Sul de Portugal.

Mas a campanha não se fica por aqui. Todos os portugueses estão a ser desafiados a participar e a dar também uma hora do seu tempo em prol de uma boa causa. Algumas das sugestões da Limiano passam por ensinar a tricotar um cachecol, ser voluntário num canil de animais ou levar os avós ao teatro.

Os apresentadores de televisão Rita Ferro Rodrigues e João Baião são os embaixadores da “Hora do Natal”, que conta também com o apoio de outras figuras públicas e influenciadores digitais.

«Com esta iniciativa pretendemos inspirar os portugueses a parar e pensar no que realmente torna o Natal mais especial, através do movimenteo #horadonatal», sublinha Cátia Dias, Marketing manager da marca Limiano. Em comunicado, acrescenta que o projecto está presente nas plataformas digitais da insígnia, através da qual as pessoas podem partilhar o que irão fazer com a sua “Hora do Natal”.

Artigos relacionados