Sabe o que acontece no dia-a-dia de um centro comercial? Alegro mostra tudo

“Onde a vida acontece” é o mote da nova campanha de comunicação dos centros comerciais Alegro. O objectivo da marca é mostrar o lado divertido e relacional dos seus centros, “de uma forma fresca, forte e impactante”.

Assinada pela McCann Lisboa, a aposta publicitária tem produção da Jungle Corner e estratégia de meios da Havas Media. O mote escolhido surge também como uma reafirmação da missão da Nhood, empresa gestora dos centros comerciais Alegro, de criar lugares com vida, que agregam serviços que respondem às necessidades da comunidade.

«Quem pensa em centros comerciais, pensa em lojas e compras. E quando lá vamos, muitas vezes não reparamos que há tantas histórias e episódios bonitos ou divertidos a acontecer à nossa volta. Presos ao magnetismo das montras, não vemos o que se passa além delas», afirma, em comunicado, Luís Pereira Santos, CEO da McCann Lisbon.

Já Marta Teixeira, head of Marketing & Innovation da Nhood, salienta que «esta campanha de comunicação multicanal dá voz a todos os que fazem o dia-a-dia de um centro comercial acontecer (equipas de segurança, apoio ao cliente, limpeza e manutenção, sem esquecer os lojistas e os clientes)».

Artigos relacionados