Sabe como se produz fiambre fumado? A campanha da Izidoro explica

A Izidoro lançou uma campanha para promover os seus fiambres fumados, explicando, num registo humorístico, a diferença entre a fumagem industrial e a tradicional, em forno de lenha.

Marco Andrade, director de marketing da Izidoro, explica que esta campanha, assinada pel’O Escritório e produzida pela e-Hey, pretende promover os valores essenciais da marca pela charcutaria tradicional portuguesa, apostando num registo humorístico para transmitir essa mensagem.

«Queremos reforçar aquilo que somos e mostrar que a genuinidade e qualidade dos nossos fiambres começa na selecção da carne, 100% peito, e termina com o mais diferenciador, o fumo natural de lenha de faia, que lhe confere o sabor irresistível. Esta campanha é, por isso, um convite à experimentação e vem reforçar o trabalho que a marca Izidoro tem vindo a desenvolver para modernizar a categoria e promover o consumo de fiambre», afirma Marco Andrade.

Nuno Jerónimo, diretor criativo d’O Escritório, afirma que o tom humorado da «visa inquietar os potenciais consumidores de fiambre, alertando-os para uma particularidade distintiva dos fiambres fatiados forno a lenha Izidoro que provavelmente desconheciam.»

A campanha televisiva já se encontra no ar nos canais RTP, SIC, TVI, SIC Notícias, TVI24, Fox Life e Fox. Também estsrá presente numa rede nacional de mupis e em mupis digitais, canais digitais e em loja. Assista ao filme televisivo.

Artigos relacionados