Sabe como são escolhidos os restaurantes do Time Out Market?

A dedo. É desta forma que são seleccionados os restaurantes presentes no Time Out Market, em Lisboa, tal como explica a mais recente campanha desenvolvida pela The Hotel para o projecto que ocupou há cinco anos o Mercado da Ribeira.

Sob o mote “Escolhidos a Dedo”, a campanha pretende reforçar o posicionamento do espaço e recordar aos consumidores a origem do conceito: juntar debaixo do mesmo tecto os melhores restaurantes e projectos gastronómicos da capital, com base nas recomendações dos colaboradores da revista Time Out.

«Optámos por uma forma muito directa de explicar o conceito do Time Out Market: para termos pratos dignos de virem para o mercado, são precisos os dedos dos nossos jornalistas que escrevem, pesquisam e trabalham todos os dias, para seleccionar o melhor de Lisboa», explica Catarina Cabral, directora de Marketing do espaço.

Televisão, rádio, imprensa, plataformas digitais e mobile são os meios escolhidos para divulgar a campanha, sendo que o planeamento esteve a cargo da PHD Portugal.

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