SA365 é a nova agência responsável pelo marketing de influência da Worten
A SA365 é a nova agência responsável pela estratégia e gestão de influenciadores da Worten, que tem a seu cargo a missão de reforçar a posição da marca no que toca ao marketing de influência, destacá-la como líder de e-Commerce nacional e humanizar as suas acções.
«Tem sido um prazer acompanhar a evolução da marca neste novo caminho na área de influence marketing. Com o objectivo bem presente de se tornar líder do marketplace nacional e com todos os novos universos a que a Worten se tem expandido, conseguimos explorar uma grande variedade de influenciadores numa só marca, algo pouco comum de acontecer e que, para nós, se tem revelado um desafio muito interessante», afirma, em comunicado, a coordenadora da área de Community Management da SA365, Inês Garcia.
Para a Worten, o trabalho desenvolvido com a SA365 «tem sido uma evolução natural do caminho da marca, que é uma marca de pessoas e de relações, há mais de 25 anos», diz António Fuzeta da Ponte, head of Brand and Communication da Worten.
A marca junta-se assim à carteira de clientes SA365 que conta com o Continente, Sonae Sierra, Prio, Uber Eats, WOO, WTF, Kia, Castelbel, entre outras. Desde Março, a agência e a Worten já desenvolveram mais de uma dezena de campanhas com cerca de 20 micro e macro influenciadores de diferentes segmentos.