SA365 cria divisão dedicada a saúde e bem-estar
Acelerar a transformação digital do sector da saúde e bem-estar é o objectivo da SA365 ao criar uma nova subdivisão inteiramente dedicada a este tipo de negócios e marcas. Chama-se Health+Life e é a mais recente novidade da agência criativa digital em Portugal.
A nova subdivisão junta dados, criatividade e tecnologia na comunicação tendo em vista uma medicina cada vez mais preventiva e direccionada. «A indústria está a viver mudanças significativas, que naturalmente estão a ser aceleradas pelo contexto que vivemos, e que terão grande impacto nos próximos anos. As empresas estão cada vez mais focadas na transformação digital com uma abordagem centrada no consumidor e nós, como parceiros criativos de negócio, temos mapeado novas necessidades», explica Mariana Faria, directora de Novos Negócios da SA365 Portugal.
Consultoria estratégica em comunicação, desenvolvimento de campanhas de marcas, produtos e serviços ou de consciencialização e promoção da saúde são alguns dos serviços prestados pela Health+Life. Trabalha também o relacionamento com influenciadores e a criação de plataformas digitais que unam profissionais de saúde e pacientes, tornando o contacto mais personalizado.
Gui Rios, fundador e director-executivo da SA365, considera que a nova subdivisão «é mais um passo rumo a uma nova concepção sobre as actividades de marketing no sector». O responsável lembra, em comunicado, que a agência de origem brasileira sempre teve uma ligação forte à área da saúde e que a «experiência e certificações acumuladas em quase 10 anos a trabalhar empresas deste segmento traduz-se nesta nova divisão especializada».