SA365 conquista comunicação digital da Kia Portugal

A estratégia, gestão de social media e marketing de influência da Kia está, a partir de agora, nas mãos da SA365. A agência é a nova responsável pela comunicação digital da marca automóvel em Portugal.

«Estamos muito orgulhosos pela oportunidade de fazer parte da evolução da Kia, enquanto parceiros, no seu ecossistema digital», comenta Mariana Faria, country manager da SA365.

De acordo com a responsável, a agência desafia constantemente a volatilidade do mercado, antecipando a conversa, instigando a mudança e democratizando o inédito. «E poder continuar a fazê-lo ao lado da Kia é, para nós, um motivo de grande orgulho.»

Do lado da Kia, o director de Marketing Digital do Grupo Astara, que representa a marca em Portugal, sublinha que este é um momento em que o sector automóvel atravessa desafios diários e que obriga as marcas a reinventarem-se. Segundo Sebastião Serrasqueiro, poder contar com o profissionalismo e criatividade de todos os colaboradores da agência permite «reforçar o posicionamento da Kia como uma marca de qualidade, fiável e em notória ascensão».

Artigos relacionados