Ryanair vai operar a partir de Lisboa

aviao_2É já em Novembro que a companhia low cost vai iniciar rotas para Londres, Bruxelas, Paris e Frankfurt, a partir de Lisboa.

O anúncio foi feito ontem pelo vice-presidente executivo da Ryanair, Michael Cawley, que aproveitou ainda uma conferência de imprensa para lembrar as conversações que mantém com a ANA – Aeroportos de Portugal (gestora dos aeroportos portugueses) para operar no aeroporto da Portela.

As novas rotas começarão a operar a 26 de Novembro, estarão disponíveis para reserva a partir de hoje, e serão para aeroportos que até agora não eram servidos: dois voos diários para Stansted (Londres), quatro semanais para Charleroi (Bruxelas), igual número para Beauvais (Paris) e três semanais para Hahn (Frankfurt).

«No total, estas quatro rotas terão 50 voos semanais, com mais de 400 mil passageiros a serem transportados por ano, criando 400 postos de trabalho em Lisboa», informou, sublinhando que a companhia tem «muita ambição» para o aeroporto de Lisboa e que pretende expandir a sua actividade no mercado português.

De recordar que a Ryanair está em Portugal desde 2003.

Artigos relacionados