Ryanair tem nova responsável de Comunicação Ibérica

Depois de dois anos na Housers, Susana Brito muda-se para a Ryanair e assume o cargo de PR & Communications manager para Portugal e Espanha. Com responsabilidades ibéricas, a profissional tem como desafio comandar as actividades de relações públicas e comunicação em dois mercados-chave da companhia aérea low-cost.

«É com enorme satisfação que encaro este novo desafio de trabalhar para a companhia aérea líder na Europa e mais comprometida com o meio ambiente. É uma excelente oportunidade para continuar a desenvolver a minha carreira profissional num momento tão desafiante e emocionante para a indústria da aviação e, em particular, para a Ryanair», comenta Susana Brito.

No seu percurso profissional, a nova responsável de Comunicação soma experiência em multinacionais como Estée Lauder ou Telefónica. Chiara Ravara, head of International Communications da Ryanair, considera que a passagem de Susana Brito por estas empresas fará com que leve «uma grande riqueza de conhecimentos para esta posição».

Em comunicado, adianta ainda que os parceiros da Ryanair em Portugal e Espanha estarão, a partir de agora, «em contacto com a Susana à medida que se implementam várias melhorias na política ambiental e de serviço ao cliente.»

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...