Ryan Reynolds vai vender a sua empresa por 1,27 mil milhões de euros. Saiba do que falamos
Mint Mobile é o nome de uma operadora de rede móvel virtual low-cost norte-americana, parcialmente detida pelo actor Ryan Reynolds. Agora, a empresa vai ser comprada pela alemã T-Mobile por 1,35 mil milhões de dólares (1,27 mil milhões de euros).
«Nunca sonhei ter uma empresa sem-fios e certamente nunca sonhei que a iria vender à T-Mobile. A vida é estranha e estou incrivelmente orgulhoso e agradecido», escreve Ryan Reynolds num tweet, sobre a compra da Mint Mobile.
Esta aquisição deve ficar terminada no final do ano e inclui a compra de 61% das acções da empresa-mãe Ka’ena Corporation. Mike Sievert, CEO da T-Mobile, salienta que o tarifário mais barato da Mint Mobile se vai manter nos 15 dólares por mês e que o acordo envolve as outras empresas da Ka’ena, nomeadamente a Ultra Mobile e a Plum.
Ryan Reynolds comprou uma participação na Mint Mobile em 2019, tornando.se embaixador da marca desde então. «A longo prazo queremos aplicar a fórmula de marketing pela qual a Mint se tem tornado famosa e outras partes da T-Mobile. Achamos que os consumidores vão mesmo ganhar com uma Mint e Ultra mais competitiva e expansiva», afirma Mike Sievert, citado pelo The Verge.