Rumos vai oferecer desconto de 75% em formações

A comemorar 25 anos de história, a Rumos vai celebrar o seu aniversário com o público ao oferecer a possibilidade de os formandos integrarem novos cursos e pagarem apenas 25% do valor. Já no próximo mês, as formações PMP – Project Management Professional (Lisboa) e ITIL 2011 Foundations with case study (Porto) vão beneficiar deste desconto de 75%.

O aniversário da empresa vai ficar marcado também pelo lançamento de um passatempo mensal nas redes sociais da Rumos, sempre no dia 25. A empresa de formação promete ainda, em comunicado, “diversas acções ao longo do ano”.

Em 25 anos, já passaram mais de 300 mil formandos pela Rumos, tendo sido estabelecidas cerca de 40 parcerias com empresas como Cisco, Microsoft e Oracle. A empresa conta ainda com uma equipa de 300 consultores especializados em TI.

Francisco Miguel, administrador da Rumos, considera que a empresa resulta de «uma aposta séria e responsável, quer na criação e valorização de profissionais, quer na análise, desenvolvimento e entrega de soluções que vão ao encontro das expectativas dos clientes». Por seu turno, o administrador Rui Correia sublinha que «passando os primeiros 25 anos, a principal sensação é a de forte responsabilidade!». O responsável aponta ainda como missão a consolidação do sonho inicial: «Ajudar decisivamente a valorizar pessoas e a mudar vidas.»

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...