Rui Unas vai surfar a Vagos

«Brincar pode ser em qualquer lado. Mas aprender a surfar é em Vagos.» A afirmação é de Rui Unas na mais recente campanha de promoção do Município de Vagos enquanto local indicado para dar as primeiras braçadas em cima de uma prancha.

O humorista português é o protagonista do anúncio em vídeo e restantes materiais, lado a lado com o seu filho mais velho. O convite surgiu por parte da autarquia, que pretende potenciar a região enquanto destino ideal para a iniciação à prática de surf.

“Vagos, onde o surf começa” é o mote da campanha que visa, ainda, dar a conhecer as praias de Vagos, nomeadamente a da Vagueira e a do Areão. Silvério Rodrigues Regalado, presidente da Câmara Municipal de Vagos, conta que o objectivo passa por transformar Vagos num destino onde os portugueses e estrangeiros queiram ir.

«Esta campanha resulta do desenvolvimento de um produto desportivo, de lazer e turístico, criado pela conjugação das características naturais do nosso território, da nossa natureza, e da capacidade e visão empreendedora dos vaguenses e outros», afirma o responsável. «É mais um projecto que vai criar valor para Vagos e para as nossas gentes.»

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...