Rui Unas sugere sítios onde ir na Margem Sul

Utilizar o metro para passear na Margem Sul é a proposta de Rui Unas ao protagonizar a mais recente campanha do Metro Transportes do Sul (MTS). Para incentivar os habitantes dos concelhos de Almada e Seixal  e turistas a optar por este meio, o actor e apresentador preparou 12 sugestões de sítios onde ir e actividades para fazer.

Comer na hamburgueria Estaminé 1955, em Cacilhas, dançar na discoteca Ondeando, em Corroios, e visitar o Parque da Paz, em Almada, são algumas das sugestões de Rui Unas. Todas as opções vão estar visíveis no metro de superfície que circula pelos dois concelhos, fruto da campanha “Um Metro mais a Sul”.

A cada 15 dias, será disponibilizada uma nova sugestão nas carruagens do Metro Sul do Tejo, junto das paragens e nas bilheteiras. O objectivo é aproximar o metro da população local e, em simultâneo, levar visitantes a Almada e Seixal.

Luís Brandão, administrador da MTS, garante que ambos os concelhos «têm muito para oferecer aos seus habitantes e a quem os visita». Ao utilizar a rede do metro, podem chegar aos locais sugeridos por Rui Unas de uma forma confortável e ecológica.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...