Rui Unas e A Pipoca Mais Doce desafiam a fazer “quase nada”

O período de confinamento e isolamento social colocou alguma pressão sobre os portugueses, entre o teletrabalho, as tarefas domésticas e a necessidade de criar actividades para passar o tempo. Agora, para aliviar essa pressão, os canais AXN associaram-se a seis influenciadores para lançar uma campanha que desafia os espectadores a «fazer pouco, até mesmo quase nada, sem pressões e, acima de tudo, sem culpa».

A campanha, que integra o movimento “Cria o teu momento”, será emitida em televisão (no AXN, AXN White e AXN Movies) e decorrerá também nas redes sociais. A marca associou-se aos influenciadores A Pipoca Mais Doce, Rui Unas, Sofia Correia, Rúben Rua, Joana Barrios e João Paulo Sousa, que irão mostrar, nas suas próprias contas de Instagram, o que fazem para relaxar, desafiando assim os portugueses a fazerem o mesmo.

A campanha conta com criatividade da agência ComOn, em parceria com a Havas Sports & Entretainment na gestão de influenciadores e da Arena Media no planeamento de meios. «Esta campanha pretende acompanhar o aliviar da pressão do confinamento, mesmo em fase de levantamento do estado de emergência. Não temos que ser produtivos em 100% do nosso dia e queremos passar a mensagem, com humor, de que o nosso público também pode relaxar, fazer uma maratona de filmes ou séries, sem fazer mais nada e sem culpas, pois não estão sozinhos», explica em nota de imprensa Marta Trigoso, Marketing manager dos canais AXN.

Para reforçar a mensagem, o AXN vai oferecer vales do serviço de entregas ao domicílio noMENU, para que os consumidores possam desfrutar dos seus filmes e séries no sofá enquanto petiscam algo.

Artigos relacionados