Rui Patrício “assina” pela McDonald’s

Rui Patrício, guarda-redes da Selecção Nacional, é o protagonista da campanha da McDonald’s para o Mundial de Futebol que se avizinha. “Brindar à nossa. Gosto tanto” é o mote da campanha, que conta com assinatura da TBWA\Lisboa.

A campanha marca presença em televisão, outdoor, online e ponto de venda – nos 163 restaurantes McDonald’s a nível nacional. O spot televisivo, que estará no ar até 18 de Junho, foi desenvolvido em Portugal e em exclusivo para o mercado nacional, contando com produção da Krypton e realização de Augusto Fraga.

«O conceito da campanha pretende trazer a McDonald’s e os seus consumidores para o centro da comemoração em torno do Mundial na Rússia, tornando-a parte dos momentos únicos que uma competição desta natureza propicia», afirma em nota de imprensa Inês Lima, directora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal.

Para além da campanha, a McDonald’s, que é Restaurante Oficial do 2018 FIFA World Cup Rússia, começa hoje a oferecer copos Coca-Cola alusivos à competição, disponíveis em seis cores diferentes, na compra de um McMenu Taça.

Veja aqui o filme da campanha:

Artigos relacionados