Rui Maria Pêgo: «É inevitável que exista limite de criatividade com as marcas»
«Acho que é inevitável que exista limite de criatividade com as marcas, porque todos nós temos a nossa própria leitura do que é o mundo. O trabalho com as marcas é desafiante, porque as marcas têm ideias muito definidas do que querem fazer e quando contratam alguém para criar um conteúdo específico têm uma expectativa que esse conteúdo seja logo o que imaginaram e muitas vezes não é. É o que eu imaginei», diz o actor e apresentador Rui Maria Pêgo.
O profissional esteve na 21.ª Conferência Marketeer para falar sobre o tema “Os desafios diário de quem é criativo”.
«As marcas não são completamente intransigentes. Às vezes é descobrir como a dança se faz, mas às vezes só se faz se os dois lados estiverem disponíveis para isso. O truque para ultrapassar essas limitações é ouvir o que os dois lados querem e não ser só um lado a mandar ou a vencer.»
Veja o testemunho completo de Rui Maria Pêgo no vídeo abaixo: