Rui Calafate apresenta Special One

ruicalafateRui Calafate apresentou ontem a sua Special One, a nova agência de comunicação do BO Group, no Lollipop, em Lisboa, e perante uma audiência composta por vários responsáveis de algumas agências de comunicação a actuar no mercado português. Sem temer a concorrência e acreditando existir «espaço para todos», conforme fez questão de referir, Rui Calafate revela ainda que a filosofia da sua Special One será de proximidade e, a aposta, em comunicação com influência. «É tempo de o mercado ter comunicação de proximidade, com influência. Com esta agência os verdadeiros Special One são os clientes e estaremos sempre disponíveis para os ajudar com as nossas capacidades e profissionalismo. Somos especializados em consultoria estratégica de comunicação, com uma forte componente de Public Affairs. Viemos para reforçar o mercado», sustenta Rui Calafate.

A Special One é a sétima empresa do Grupo BO. Para já, e por divulgar, está o leque de clientes.

O grupo BO é composto pelas empresas BeOne, Lollipop, LightModels, Neverland, Kitsch, Special One – Comunicação e Promultimédia. Um grupo de comunicação integrada, conforme se apresenta, de forma a poder oferecer aos clientes soluções totais chave-na-mão.

Artigos relacionados