Rubis Gás reforça marca com nova campanha

Primeira iniciativa do género sem associação à BP Gás

A Rubis Gás dá hoje a conhecer a segunda fase da campanha da nova marca, desvinculando-se da imagem da BP Gás, com o intuito de reforçar e incrementar a notoriedade da nova marca.

A campanha, da autoria da agência FCB, conta com um spot de 20′, produzido pela Quioto, com a realização de Paulo Carboila. Segundo o comunicado de impresa, o anúncio utiliza “um tom emotivo focado no calor da família e na figura materna, reforçando assim a ligação ao calor produzido pela Rubis Gás”.

«Queremos aumentar ainda mais a notoriedade da marca que começou a comunicar, pela primeira vez em Portugal, em Novembro do ano passado. Depois de uma primeira campanha de mudança de nome, o foco agora está na construção da identidade da marca Rubis Gás», salienta Cristina Machado, Marketing and Business Development Manager da marca.

A campanha multimeios estará presente em televisão, mupis e digital.

Assista ao spot da nova campanha da Rubis Gás.

Artigos relacionados