Rubis Gás quer aquecer o coração de todas as gerações

“Juntos, podemos aquecer gerações” é o mote da nova campanha da Rubis Gás, que vai buscar inspiração às relações de empatia, atenção com os outros e entreajuda entre diferentes gerações.

As pessoas mais velhas sentem-se muitas vezes sozinhas, cada vez mais isoladas do mundo e das relações sociais. Partindo deste insight, a Rubis desenvolveu, com a FCB Lisboa e a Still Produções, uma campanha com dois filmes que ilustram esta realidade de uma forma inspiradora e positiva.

No filme “Festival de Teatro” vê-se como os membros de uma companhia de teatro itinerante animam, ano após ano, uma senhora habituada a estar só com o seu gato, desfrutando dos seus deliciosos cozinhados e do seu calor.

Já em “Xadrez”, um senhor mais velho joga xadrez numa praça, sozinho, como tantos outros, dia após dia, até atrair a atenção de uma jovem recém-chegada ao bairro. Não faltará muito para estarem na companhia um do outro, na mesma mesa de jardim ou no conforto do café recém-inaugurado.

«Com esta campanha procuramos ampliar a notoriedade da Rubis Gás, reforçando o posicionamento como marca que promove o conforto e a proximidade, incentivando o convívio entre pessoas de todas as idades e de mundos diferentes, sempre com boa energia», afirma, em comunicado, Cristina Machado, directora de Marketing e Comunicação da marca.

Esta aposta publicitária multimeios está presente nos canais de televisão generalistas e por cabo, com um spot para as rádios nacionais e locais, publicidade digital, outdoors e mupis por todo o País.

Artigos relacionados