Royal rejuvenesce imagem

gelatina3d-ananas2A marca da Kraft Foods já deu a conhecer a sua nova imagem, presente agora em todas as “faces” da marca: logótipo, embalagem, novo site www.sorrisosroyal.com e também na nova assinatura ” Sorrisos de Prazer”.

Atenta às preocupações dos consumidores, a marca procurou tornar ainda mais clara toda a informação nutricional dos seus produtos nas embalagens, bem como o modo de preparação dos mesmos.

Segundo Avelino Figueiredo, brand manager da marca em Portugal, «este rejuvenescimento da imagem foi pensado no sentido de a tornar mais moderna, adaptando-a às necessidades das famílias de hoje, ao mesmo tempo que reforça os valores da marca – tradição e qualidade – continuando a defender aquele que sempre foi o posicionamento Royal: estar presente nos momentos mais doces da vida, proporcionando sorrisos a adultos e crianças».

Royal é uma marca da Kraft Foods, uma das maiores empresas de alimentação e bebidas, com receitas anuais de mais de 40 mil milhões de dólares. Há mais de 100 anos que a Kraft tem oferecido aos consumidores alimentos deliciosos e saudáveis que se adaptam ao seu estilo de vida. A Kraft Foods Portugal está presente em sete segmentos de mercado, fazendo parte do Top 10 das companhias de alimentação e bebidas.

Artigos relacionados