Rota do Sossego promove vinho e petiscos em Lisboa e Porto

A Zomato e a Herdade do Peso uniram-se para a criação da Rota do Sossego, uma iniciativa que permitirá percorrer as cidades do Porto e Lisboa para degustar um copo de vinho e um petisco.

Esta rota, que decorrerá até dia 18 de Julho, pretende promover o regresso dos consumidores aos restaurantes, abrangindo mais de 30 locais. Cada viagem começa com um passaporte, adquirido nos restaurantes aderentes, seguindo-se o percurso por vários espaços. Cada passaporte tem um custo de cinco euros e dá direito a um petisco e a um copo do vinho Sossego.

Existem selos para coleccionar em vários espaços, bem como prémios que serão atribuídos a quem visitar mais espaços. Na lista de ofertas surgem um copo extra de Sossego, descontos em compras de vinho, oerta de uma subscrição anual de Zomato Pro e a oferta de seis garrafas de Sossego.

«Se estava sem ideias para curtir o sossego da cidade, este é o plano ideal para este início de Verão! Ao mesmo tempo que se diverte e brinda à vida, está também a ajudar os restaurantes», afirma Nuno Fernandes, head of Growth da Zomato Portugal.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...