Rosália Amorim assume direcção de Corporate & New Media da GCI
A antiga jornalista fica responsável pela gestão editorial de conteúdos e publishing em projectos como Economia Verde, Green Savers, O Meu Bem Estar, Green Project Awards e Food & Nutrition Awards.
Rosália Amorim é a nova directora de Corporate & New Media da GCI, assumindo a responsabilidade pela gestão editorial de conteúdos e publishing em projectos como Economia Verde, Green Savers, O Meu Bem Estar, Green Project Awards e Food & Nutrition Awards, entre outros, anuncia a consultora em comunicado.
Rosália Amorim, de 40 anos, foi até agora coordenadora-geral da revista Exame e coordenadora do caderno de Economia do Expresso. Antes, foi editora-chefe da revista Rumo, em Angola, coordenadora da revista Única do Expresso e coordenadora da revista Intelligent Life/The Economist. Nos 18 anos em que fez carreira no grupo Impresa foi também editora da Exame e editora-chefe da revista Você SA.
Rosália Amorim é licenciada em Relações Internacionais pela Universidade Lusíada de Lisboa e com formações nas áreas de Economia e Jornalismo, em instituições como INSEAD, FLAD, Cenjor, Euronext Lisbon e Nova Business School.