Rojões à Havaiana ou Bacalhau à Brás asiático? Paladin desafia a criatividade com novos molhos

Lá vai o tempo em que era preciso ir a Itália para comer pizza ou ao Japão para comer sushi. A globalização trouxe consigo a possibilidade de sermos cada vez mais criativos na cozinha e sem sair de casa, permitindo o acesso a novas culturas, novas receitas e novos temperos.

A Paladin não deixa passar esta tendência e lança uma nova gama de oito produtos essenciais para quem gosta de combinar sabores e desafiar paladares. Para alavancar a novidade, a marca revela também uma campanha, assente no conceito “Molhos do Mundo: Ligação Perfeita”.

Com assinatura da VMLY&R, a aposta publicitária vive no digital e nas ruas (rede de mupis), desafiando as mentes gastronómicas mais criativas com novas ideias de receitas que combinem o melhor dos mundos. “Rojões à Havaiana” ou “Bacalhau à Brás asiático” são alguns dos desafios.

Do Havai ao Japão, passando pela Tailândia, a China e a Inglaterra, a Paladin apresenta uma gama que promete dar um twist a todos os pratos e desafiar a imaginação. As novas receitas à portuguesa de Molho Poke, Molho Soja, Molho Soja e Limão, Molho Sriracha, Molho Inglês, Molho Teriyaki, Molho Wok e Vinagre de Arroz já estão à venda em hipermercados, supermercados e na loja online Paladin com um PVP recomendado que vai dos 1,19 euros aos 2,45 euros.

Artigos relacionados