ROI Up Group abraça os NFTs para fidelizar colaboradores e atrair novos talentos

A agência de marketing digital ROI Up Group deu entrada no universo dos NFTs com o The ROIyalty Program, com o objectivo de fidelizar os seus colaboradores através de uma estratégia inovadora e de proximidade. A agência quer também mostrar como os activos digitais farão parte do tecido empresarial e social num futuro próximo.

Com esta iniciativa, cada novo membro da equipa receberá o seu próprio non-fungible token com informação exclusiva de forma gratuita e personalizada. Já os membros mais velhos da empresa receberão o seu numa versão premium.

Através deste sistema, o activo digital indicará que funções e em que área ou departamento a pessoa irá desempenhar funções dentro da agência e convidará também novos membros a descobrir, de forma interactiva, alguns dos principais marcos do ROI Up Group.

Além disso, estes NFTs também permitirão que os novos colaboradores possam aceder a programas didácticos interactivos, estudos de mercado, casos de sucesso e outras ferramentas e aplicações com utilidade para a sua nova experiência profissional.

«Ainda que o mundo das agências seja particularmente volátil, o ROI Up Group tem conseguido, ao longo dos anos, uma alta taxa de retenção de talento. É por isso que a empresa continuará a procurar novos talentos entre os nativos digitais pondo em prática fórmulas inovadoras, mas sem esquecer as pessoas que estão há mais tempo na agência», explica, em comunicado, Carmen López, head de Recursos Humanos do grupo.

Artigos relacionados