ROFF inaugura filial em Macau

A empresa portuguesa ROFF, especializada na implementação de soluções SAP, anunciou a abertura de uma filial em Macau e a assinatura de um novo contrato com a produtora suíça de aromas e fragâncias Givaudan.

As novidades foram anunciadas durante a inauguração das novas instalações da empresa, em Lisboa, que contou com a presença do ministro da Economia e do Emprego, Álvaro Santos Pereira.

A ROFF estima facturar cerca de 1,5 milhões de euros no primeiro ano de actividade no mercado chinês. “A aposta estratégica no mercado asiático e, particularmente, em Macau, tem essencialmente a ver com a experiência adquirida, durante os últimos anos, em projectos desenvolvidos em Singapura, Indonésia, Malásia, e China”, refere a empresa em nota de imprensa. “Para além disso, esta nova localização, pelas ligações históricas a Portugal, beneficia de condições favoráveis para as empresas portuguesas num mercado em forte expansão e com inúmeras oportunidades para o desenvolvimento de soluções de negócio”, acrescenta.

No que diz respeito ao contrato assinado com a Givaudan, que consolida a posição da empresa suíça como maior cliente da ROFF, o que está previsto é a manutenção de um sistema integrado de gestão. O projecto irá prolongar-se por um período de três anos. «Estamos muito satisfeitos por continuar a trabalhar com a Givaudan e acreditamos que está será uma relação que irá perdurar no tempo», afirma Francisco Febrero, CEO da ROFF.

Para além dos escritórios em Lisboa, Porto e Covilhã, a ROFF conta actualmente com seis filiais internacionais, localizadas em Macau, São Paulo, Luanda, Paris, Estocolmo e Casablanca.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...