Rodrigo Albuquerque é o novo chief growth officer do GroupM

Rodrigo Albuquerque é o novo Chief Growth Officer do GroupM, grupo de investimento em meios da WPP, onde ficará responsável por trabalhar o crescimento de negócio.

«Venho com muita ambição e energia para contribuir para o crescimento do grupo. Estou muito entusiasmado com este projecto, que está totalmente alinhado com a minha visão sobre os desafios e as oportunidades que as marcas enfrentam nos dias de hoje», refere Rodrigo Albuquerque.

O novo chief growth officer é formado em Estatística e Gestão da Informação, tendo realizado posteriormente uma pós-graduação em marketing intelligence. Os seus mais de 20 anos de carreira em média foram construídos no Grupo Havas, no qual ingressou em 2005 como new channels manager na Arena Media, onde ocupava actualmente a função de managing director.

«É um privilégio podermos contar com o Rodrigo, a experiência, o conhecimento e o reconhecimento que tem no mercado português. Tratamos o talento como a nossa saúde: nunca é demais. Temos muito talento dentro de casa, mas estamos sempre abertos a reforçá-lo, como acontece de forma firme com a entrada do Rodrigo», destaca Francisco Teixeira, CEO do GroupM.

 

 

Artigos relacionados