Rodolfo Cardoso assume Marketing do Portal da Queixa
Depois de ter feito parte da organização de eventos como o Portugal Tourism Challenges ou o Clicksummit, Rodolfo Cardoso assume agora funções como Chied Marketing Officer (CMO) do Portal da Queixa. O novo responsável tem como desafio definir a estratégia de Marketing da plataforma dedicada à partilha de reclamações por parte dos consumidores.
As responsabilidades de Rodolfo Cardoso são também transversais à Consumers Trust, empresa da qual o Portal da Queixa faz parte e que detém ainda o Libro de Quejas (Espanha), o RéclameICI (França) e o Complaints Book (África do Sul).
«Através da minha experiência em Marketing & Business Development, espero criar condições para que o Portal da Queixa e o grupo Consumers Trust atinjam os objectivos e roadmap a que se propõem, entre eles a consolidação no mercado nacional e a meta de expansão internacional pela Europa», adianta o novo responsável.
Rodolfo Cardoso tem experiência no mercado do Marketing & Business Development, assim como nas áreas da Consultoria Digital e da Formação em Marketing Digital.