Roda gigante do Rock in Rio vai ter cabines temáticas, visitas surpresa e sorteios
E se, de repente, um estranho se juntasse à sua viagem na Roda Gigante PiscaPisca do Rock in Rio Lisboa? Esta é uma das possibilidades na nova roda gigante do festival, que regressa este ano ao Parque da Bela Vista e que propõe mais do que uma vista privilegiada sobre o recinto.
O Rock in Rio desenvolveu experiências Fun‘N’Roll que envolvem companheiros de viagem surpresa, mas também cabines temáticas (Back to 90s ou Fifty Dance, por exemplo), playlists personalizadas pelos próprios passageiros, activações de marcas e sorteios com prémios como visitas ao backstage, refeições no Continente Chef’s Garden, um carro ou rodadas de cerveja, entre outros.
Além disso, é prometida uma experiência sensorial completa através de fragrâncias únicas em cada cabine, que remetem os passageiros para o ambiente recriado.
Para quem espera pela sua vez, foi criado o Hall PiscaPisca, com Pink Carpet, actuações ao vivo de DJs (incluindo o piloto António Felix da Costa), performances e visitas flash de TikTokers (como Constanza e Alex Rafael).
«A roda gigante vai ser um dos pontos altos do Rock in Rio», garante Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio. «Não temos a menor dúvida de que vai gerar muita conversa entre os amigos, que vão querer saber o que aconteceu na sua cabine. Vem com um ambiente super instagramavel, do jeito que o público mais gosta, sem deixar de fazer conversas relevantes e reforçar a importância da música na nossa vida», acrescenta a responsável, em comunicado.
Paulo Figueiredo, director do PiscaPisca.pt, acrescenta que o patrocínio à nova roda gigante surge de uma partilha de valores entre a plataforma de carros usados e o festival: música e experiência.
«Se o Rock in Rio é mais do que um festival, o motor de busca PiscaPisca.pt também é mais que uma plataforma, posicionando-se como advisor dos consumidores no momento de compra e venda de um carro usado, promovendo a inovação, a confiança e a acessibilidade a todos – sejam experts ou não de carros. Mas é a atitude que nos une», sublinha Paulo Figueiredo.
De acordo com o director do PiscaPisca.pt, esta é uma marca inclusiva e que quer conversar com todos de forma simples, descomplexada e divertida, tal como o Rock in Rio.