Rock in Rio prepara novo evento: «É um festival onde o espectáculo é o ser humano»

O Rock in Rio está a preparar um festival de conversas com 80 horas de conteúdo inteiramente gratuito. Marcado para entre os dias 14 e 17 de Setmbro, o Rock in Rio Humanorama irá decorrer online e terá como foco a criação de um mundo melhor.

«É um festival onde o espectáculo é o ser humano», resume Agatha Arêas, vice-presidente Learning Experience do Rock in Rio. Protagonista da mais recente Marketeer Talk, a responsável explica que esta novo projecto quer explorar as principais questões da sociedade, de olhos postos no futuro.

«Com a pandemia, ficou muito claro. As conversas aprofundaram-se um pouco e muitos de nós tivemos a oportunidade de pensar, de reflectir», sublinha Agatha Arêas. Foi este o ponto de partida para a criação do festival: «Estava na hora de debatermos algumas questões, mesmo do ser humano.»

Quem quiser participar tem apenas de se inscrever, refere ainda Agatha Arêas. As inscrições abrem em breve e são gratuitas, pelo que qualquer pessoa poderá participar nos quatro dias de reflexão.

Acompanhe a entrevista na íntegra no vídeo em baixo:

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...