Rock in Rio Lisboa vai ter mini Cidade do Rock só para crianças

Na próxima edição do Rock in Rio em Lisboa haverá um espaço inteiramente dedicado aos visitantes mais novos. O festival está a preparar uma nova “land” na Cidade do Rock, uma zona onde “tudo se transforma em ponto pequeno e onde se criam as melhores memórias – aquelas que são em família”, sublinha a organização.

A apresentação oficial do Rock in Rio Kids acontecerá apenas na próxima semana, mas já se sabe que será um espaço pensado para crianças entre os três e os oito anos. Haverá recriações de alguns dos principais ícones do festival, incluindo o pórtico principal e o slide.

O Rock in Rio Kids será uma das novidades da edição deste ano, mas está longe de ser a última. Os festivaleiros podem contar também com uma área de desporto onde serão transmitidos jogos de várias modalidades e promovidas competições de claques, sorteios e quizzes. ESC Online Sports Bar é o nome escolhido.

Está prometida também uma montanha-russa com realidade virtual no novo quarteirão Game District, onde também ficará instalada a Worten Game Ring.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...