Rock in Rio Lisboa chega aos EUA

rock-in-rio-redimensionadaO Rock in Rio Lisboa estabeleceu uma parceria com o Facebook e o Instagram que garantirá a transmissão dos concertos em directo para os Estados Unidos.

Este serviço apenas estará disponível para os residentes no país estado-unidense e garantirá a transmissão da maioria dos concertos através do Facebook, exceptuando aqueles cujos direitos não permitam esta operação.

Nas redes sociais portuguesas existirão premium features como inquéritos aos fãs na página de Facebook do Rock in Rio Lisboa e entrevistas face to face com artistas. O Rock in Rio apela ainda a partilha dos momentos passados durante os cinco dias do evento no Facebook e Instagram através do hashtag #rockinriolisboa.

Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio, refere que «esta é sem dúvida uma parceria que pretende tornar o Rock in Rio num evento cada vez mais ligado na partilha global de conteúdos com os fãs! Queremos que todos se sintam parte da festa, onde quer que estejam».

O Rock in Rio Lisboa conta com 790 mil fãs nas redes sociais, um aumento de mais de 260 mil seguidores relativamente à edição de 2012.

Artigos relacionados